Sem título

11 de nov. de 2013

Eu gostei de você. Eu gostei do seu jeito, da forma como você fala e do som da sua voz. Eu gostei de como você me olha, de como você consegue ser tão ingênuo para algumas coisas e tão incrivelmente inteligente para outras. Eu gostei de como você me abraça, de como seus braços me envolvem e de como eu me perco dentro deles. Eu gostei dos nossos assuntos, das nossas conversas, das nossas risadas. Eu até gostei de você tirando sarro da minha cara, do seu jeito mais retraído e do seu sorriso sincero. Eu gostei dos seus lábios encostando nos meus, da sua respiração perto em sintonia com a minha, do toque da sua pele em mim. Pelo visto, eu gostei de você como alguém gosta de algo que quer cuidar com carinho, com sorrisos, com ternura. Eu gostei de você de todas as formas, e me pergunto se talvez você tenha gostado assim de mim.
— Carolina Michels

0 comentários:

Postar um comentário